Imprimir

Notícias / Cidades

Coronel e Tenente da reserva morrem com coronavírus em Mato Grosso

Da Redação - Isabela Mercuri

A Polícia Militar de Mato Grosso perdeu dois colaboradores nesta quarta (8) e quinta-feira (9). O tenente da reserva José Carlos Corrêa Ribeiro, de 75 anos, que estava no hospital Jardim Cuiabá, e o coronel Nildo Deonizio Elias, que faleceu na manhã desta quinta-feira (9) no Hospital Metropolitano de Várzea Grande. Ambos estavam com coronavírus. 

Leia também:
Sem comorbidades, mulher de 37 anos morre vítima do coronavírus; Cuiabá chega a 278 óbitos
 
O tenente da reserva José Carlos Corrêa Ribeiro estava internado na UTI há 17 dias, com Covid-19. Ele era portador de diabetes e hipertensão arterial, doenças que mantinha sob controle com medicamentos.
 
Atuou por quase 30 anos como policial militar, serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades da PMMT, entre as quais os 1º e 10º Batalhões e o Quartel do Comando Geral (QCG), em Cuiabá. Ele deixa a esposa e três filhos, dos quais um é sargento do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental. 
 
Já o coronel Nildo Deonizio Elias testou positivo para a Covid-19, mas estava em tratamento contra um câncer no intestino. Por causa do diagnóstico, também não haverá funeral.
 
Nildo faleceu na manhã desta quinta-feira (9), no Hospital Metropolitano de Várzea Grande-MT. A família está definindo horário e local do sepultamento.
Imprimir