Imprimir

Notícias / Cidades

Produtor de rádio e TV, servidor do Detran morre de Covid-19 após duas semanas entubado

Da Redação - Fabiana Mendes

O servidor do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) Ademir Nunes, de 53 anos, morreu na manhã quinta-feira (9), em decorrência do novo coronavírus. Ademir estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Campo Grande (MS), onde ficou por cerca de duas semanas entubado. Ele também era produtor de rádio e televisão.

Leia mais:
Teste de bebê de nove meses que faleceu em Cuiabá dá negativo para Covid-19

O servidor era ligado à Diretoria de Habilitação e trabalhava no suporte às Ciretrans, na sede do Detran-MT, em Cuiabá. Ademir era do grupo considerado de risco para contágio do vírus, e estava afastado de suas funções desde a primeira determinação do Governo do Estado em colocar em isolamento social todos os servidores que se enquadravam em grupo de risco.

A esposa de Ademir lamentou a morte. “Nem sempre é fácil entender a vontade do Senhor, mas a Ele dou graças pelos 31 anos, de cumplicidade, companheirismo. Como dói, está doendo, só tempo e o Senhor Deus para nos confortar. A ti Senhor a minha gratidão pelo namorado, esposo, pai, filho, genro, irmão, cunhado, vovó Guinho tio e amigo. Vai deixar um grande vazio”, disse em publicação nas redes sociais.
Imprimir