Imprimir

Notícias / Cidades

Usuária de drogas é presa por maltratar filhos de 9 meses, 4 e 6 anos

Da Redação - Fabiana Mendes

Uma mulher de 28 anos foi detida por uso ilícito de drogas e por maltratar os três filhos, um bebê de nove meses e duas crianças com 06 e 04 anos de idade. Os policiais constataram que as vítimas moram em condições precárias e insalubres e que a suspeita fazia uso de entorpecentes e programas sexuais na residência, em Cuiabá. O episódio foi registrado nesta segunda-feira (13).

Leia mais:
Mulher é picada por cobra e morre sozinha na beira de lago em MT

Segundo informações da PM, por volta das 2h30 da madrugada, militares foram acionados via 190 para ir até a residência checar uma denúncia de que três crianças moravam com a mãe em um local insalubre e que ela fazia uso de drogas.

A PM encontrou a suspeita na porta do imóvel na companhia de dois usuários de drogas. Ao fazerem a checagem, os policiais se depararam com um cenário deplorável de muita sujeira, lixo acumulado como latinhas cerveja e mau cheiro. As três crianças foram encontradas em colchões com lençóis sujos.

Na casa, a PM verificou que na moradia não havia banheiro, apenas um local no quintal para fazer as necessidades fisiológicas. Duas porções de cocaína e um cigarro de maconha foram encontrados na residência. A suspeita contou que é usuária de drogas e que as duas porções de entorpecentes ela recebeu como pagamento de um programa sexual que havia feito.

O Conselho Tutelar foi acionado para ir até a casa e prestar assistências as três crianças, que ficaram sob a guarda da avó. A mulher foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.  
Imprimir