Imprimir

Notícias / Cidades

Estado de saúde de vereador que levou tiro acidental no rosto é considerado grave e ele permanece na UTI

Da Redação - Max Aguiar

O vereador por Santo Antônio de Leverger (distante 36km de Cuiabá), Denis Pinheiro (Pros), está entubado e deve ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá por pelo menos mais uma semana devido a gravidade do ferimento causado por um tiro acidental. 

Leia mais:
Arma dispara acidentalmente e atinge rosto de vereador

Ele se feriu na noite de sábado (11), durante a inspeção que fazia em uma espingarda calibre 22. Quando estava com a arma em punho ela disparou contra seu rosto, na altura da bochecha e causou graves ferimentos. 

Desacordado, o parlamentar foi trazido para Cuiabá, onde passou por uma cirurgia para a retirada do projétil que estava alojada em um dos ossos da face. O estado de saúde dele é considerado grave, mas estável. Ele está respirando com ajuda de aparelhos. 

O parlamentar está entubado, sedado e deve permanecer na UTI por pelo menos uma semana. Ele estaria em uma chácara na região de São Vicente, que ainda é território de Leverger, cidade que ele é vereador. 

Denis teve algumas fratura no rosto devido ao impacto da bala, precisou passar por uma reconstituição de dois ossos, mas a cirurgia foi considerado um sucesso. A Delegacia de Polícia Civil de Leverger será a responsável pelo inquérito do caso, que é tratato como tiro acidental. 
Imprimir