Imprimir

Notícias / Cidades

Semob leiloa veículos apreendidos e não retirados em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) realiza no próximo dia 25, na modalidade online, mais um leilão de veículos apreendidos, removidos e recolhidos há mais de sessenta dias e não procurados por seus proprietários.

Leia mais:
Governo do Estado irá custear serviços médicos durante o período de reforma de hospital

O procedimento é realizado de acordo com as Leis Federais nº 8.078, de 1990, Lei nº 8.666, de 1993, Lei nº. 9.503, de 1997, Lei nº. 13.160, de 2015, Decreto Federal nº. 21.981, de 1932, Resolução Contran nº. 623, de 2016, bem como a legislação afim.

Os Veículos e demais Lotes previstos para alienação, constantes nos Anexos I e II poderão ser visitados pelos interessados, no período de visitação que será nos dias úteis, de 19 a 24 de agosto de 2020, das 09h às 12h e 14h às 16h, no Pátio da Rodando Legal/SEMOB-MT – Rua Beira Rio, S/N, Lote A01, Jardim Bela Marina, CEP 78000-000. 

É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças. As fotos divulgadas no site www.focoleiloes.com.br serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

A quantidade de pessoas no pátio poderá ser limitada, no intuito de preservar as definições dos Governos Municipal, Estadual ou Federal, diante do cenário de pandemia do COVID-19. As regras serão estabelecidas e divulgadas na unidade e/ou no site do leilão.

É permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes em seus locais de exposição, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

Todos os participantes deverão cadastrar-se previamente no site com nome completo, documento de identidade, CPF, endereço e, quando for o caso, procuração do representante legal da Pessoa Jurídica ou do licitante (Pessoa Física).

Somente poderão comprar neste leilão pessoas residentes no Estado de Mato Grosso.
O bem arrematado deverá ser retirado na sua totalidade, não sendo reservado ao arrematante o direito à realização de forma parcial com eventual abandono do restante. 

Confira o edital AQUI

(As informações são da assessoria de imprensa) 
Imprimir