Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é agredida com socos e esfaqueia marido no abdômen em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na região do abdômen pela própria esposa, de 30, durante uma discussão no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá, na noite de domingo (2). A mulher relatou que teria sido agredida com socos, mordidas e puxões de cabelo.

Leia mais:
Carro pega fogo e casal com bebê de dois anos consegue escapar por pouco das chamas

A mulher contou que almoçava com o marido em um local que não seria a residência onde moram, onde tiveram um desentendimento. Por volta de 21h, eles foram embora, cada um em seu respectivo veículo e discutiram sobre o término do relacionamento quando chegaram em casa.
 
Em dado momento, o homem teria agredido a esposa com socos no rosto, mordidas e puxões de cabelo. A mulher disse que era agredida com frequência pelo marido. Contudo, quando ele pegou um ventilador, a mulher pegou uma faca e atingiu o homem. A mulher afirmou que temia ser atacada novamente.
 
Um vizinho da kitnet socorreu o homem e o levou ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Por conta do seu estado de saúde, ele teve que ser submetido a uma cirurgia. Até o registro do boletim de ocorrência, o homem ainda estava com vida.
 
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes para as devidas providências. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
Imprimir