Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros são acionados novamente para conter incêndio no aeroporto; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mais uma vez, na madrugada desta sexta-feira (14) para conter um incêndio em vegetação nos arredores do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). No total, sete viaturas tentam conter o avanço das chamas.
 
Leia mais:
Incêndio atinge área de vegetação no Aeroporto de Cuiabá; veja vídeos

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, as equipes foram acionadas por volta das 05h30 para atender o incêndio. Inicialmente, uma viatura foi encaminhada. Porém, foram necessárias outras três do 1º Batalhão em reforço.

 

Como o incêndio continuava a avançar, duas viaturas dos bombeiros que fiam no aeroporto também foram dar apoio a ocorrência. No total, já são cerca de 30 homens da corporação. A ocorrência segue em andamento.
 
Primeira ocorrência
 
Na tarde de quinta-feira, os bombeiros também foram acionados para conter incêndio em vegetação nos arredores do aeroporto. A assessoria não soube informar se foi uma reignição naquele mesmo local ou um novo foco em outra parte do aeroporto, que tem uma área extensa.

 
Imprimir