Imprimir

Notícias / Cidades

Policial civil aposentado de 56 anos morre de Covid-19

Da Redação - Isabela Mercuri

O policial civil aposentado Roberto Ribeiro da Fonseca, 56, morreu em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) neste domingo (30). O sepultamento acontecerá ainda no mesmo dia no Cemitério Park dos Ipês, em Cáceres (219km de Cuiabá), e o cortejo de despedida sai às 16 horas da frente da Praça da PM.

Leia também:
MT registra 17 mortes por Covid-19 nas últimas 24h e se aproxima de 100 mil casos da doença

Roberto foi investigador da Polícia Judiciária Civil. Ele estava internado desde o último domingo (23) no Hospital São Luiz, em Cáceres. A PJC emitiu uma nota de pesar, assim como a diretoria da Subsede de Cáceres do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol).

“A Diretoria da Subsede Cáceres externa os sinceros pêsames aos familiares e amigos e solicita aos colegas policiais que acompanhem o cortejo, com vestimenta da Polícia Civil para prestar nossa última homenagem ao nosso companheiro. Que Deus o receba com braços abertos. Vá com Deus amigo, sua missão foi cumprida!”, diz a nota.

Até a noite de sábado (29), Mato Grosso tinha registrado 90.651 casos do novo coronavírus (Covid-19) e 2.756 mortes em decorrência da doença. A mortalidade por mil habitantes é de 0,791.
Imprimir