Imprimir

Notícias / Cidades

Miss Brasil de Roo denuncia ex abusivo: ‘Conseguiu colocar na minha cabeça que eu não era bonita, capaz, digna’

Da Redação - Isabela Mercuri

A miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira deixou um depoimento gravado, que foi ao ar nesta quarta-feira (9) no IGTV em seu Instagram, um dia após ter entrado no reality show ‘A Fazenda’ da Rede Record. Nele, ela conta que teve um relacionamento abusivo que durou três anos, bem na época do concurso, quando ela ainda morava em Rondonópolis (219km de Cuiabá).

Leia também:
Médica que foi casada com advogado diz que ele tentou estuprá-la com pen drive
 
A rondonopolitana, que possui cinco títulos de beleza - Miss Rondonópolis, Miss Mato Grosso, Miss Brasil Globo, Miss Globo Internacional, Miss Brasil Universo e Top 5 do Miss Universo – contou que o ex-namorado a fazia sentir que não era bonita, capaz, digna, e que nunca conquistaria nada na vida se não estivesse com ele.
 
“Nos anos em que eu tive o reconhecimento através da beleza, que eu era representante da beleza brasileira, foram os anos que eu tive a minha autoestima mais baixa, pelo simples fato de eu estar em um relacionamento extremamente abusivo. Eu estava há três anos me relacionando com uma pessoa que conseguiu colocar na minha cabeça não só que eu não era bonita, mas que eu não era capaz, que eu não era digna de nada que estava acontecendo”, afirmou a miss.
 
Segundo Jakelyne, ela conseguiu terminar o relacionamento, mas as sequelas ficaram por muitos anos. “De eu me olhar no espelho e não me achar bonita, de usar preto... uma coisa simples, preto. Eu não conseguia usar preto. Porque uma vez eu fui numa festa com ele e ele falou que.... falou não, terminou comigo, ele terminou comigo porque eu não podia usar preto. Então o Tiago, meu [personal] stylist desde a época do Miss Brasil, sofreu pra me convencer a colocar um lookzinho preto. E hoje eu olho pra trás e vejo que tudo o que aconteceu me fortaleceu”.
 
A miss, agora também “peoa” da fazenda, aproveitou para mandar um recado às mulheres: “Beleza está muito vinculada, no meu ponto de vista, ao amor próprio. É você se olhar no espelho... e gente, independente de título. Até porque mesmo tendo título eu não me achava bonita, entende? é você se olhar no espelho e se sentir bonita, se sentir capaz. É amar cada pedacinho do seu corpo. E mulheres, por mais que você ame... eu sei que quando a gente está apaixonada a gente fica cega... mas não deixe um homem, uma mulher, ninguém olhar pra você e falar que você não é bonita, que você não é capaz. Você é capaz sim. Você é bonita, você é digna, você pode conquistar tudo que você quiser. Tudo”.

Assista:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus é a chave principal da vida da Jake, e temos certeza que você irá adorar conhecer um pouquinho mais da história dela! E gostaríamos de deixar um lembrete para você que está lendo esse comentário: VOCÊ É LINDX, VOCÊ É CAPAZ E VOCÊ PODE TUDO!

A post shared by Jakelyne Oliveira (@jaakelyne) on

Imprimir