Imprimir

Notícias / Picante

Emanuel é réu

Da Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), se manifestou por meio de nota sobre a decisão da Justiça Federal que o tornou réu no caso do suposto ‘mensalinho’ delatado pelo ex-governador Silval Barbosa. O Ministério Público Federal ainda denunciou mais nove ex-deputados, além do próprio Silval e do ex-chefe de gabinete Sílvio Cézar Corrêa Araújo e a justiça acolheu. “Até o presente momento não fui formalmente intimado do teor de tal decisão”, diz o prefeito. Segundo ele, esse andamento processual servirá para trazer a tona a realidade dos fatos e provar sua inocência. Veja abaixo a íntegra da nota:
  
Sobre as notícias veiculadas na mídia nesta manhã de sábado, 12/09/2020, informo que tomei conhecimento apenas pela imprensa do eventual recebimento da denúncia por parte do juízo da 5ª Vara Federal de Mato Grosso, portanto, até o presente momento não fui formalmente intimado do teor de tal decisão.

Como já dito em outras oportunidades, caso realmente esta denúncia tenha sido recebida, reitero que o processo servirá para trazer a realidade dos fatos a tona e provar a minha inocência.

No momento minha prioridade é o povo cuiabano e fazer frente as minhas responsabilidades com a capital mato-grossense.

Tenho muita fé na justiça e esperança no futuro.
Imprimir