Imprimir

Notícias / Política MT

Frical ganha mais um partido no arco de aliança após opção de PV por apoio

Da Redação - Isabela Mercuri / Max Aguiar

Depois de sinalizar a possibilidade de estar no arco de aliança do pré-candidato à Prefeitura de Várzea Grande Emanuel Pinheiro Neto, mais conhecido como Emanuelzinho (PTB), o Partido Verde (PV) fechou apoio a outro candidato, o empresário Flávio Frical (PSB). A mudança aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), o último dia de convenções partidárias.

Leia também:
Emanuelzinho lidera intenções de voto para prefeitura de Várzea Grande, aponta Olhar Dados

Agora, Flávio conta com apoio dos partidos: PSB, PROS, PSL PSC, PRB, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.  Nesta quarta-feira (16), dia das últimas convenções, devem confirmar aliança também o Solidariedade, PSC, Rede Sustentabilidade e o próprio PSB.

“Sem dúvida alguma, temos as melhores propostas para o futuro da nossa cidade. E aqueles que a amam, sim, estão conosco”, avaliou Flávio, ao participar de convenções do PRTB e Democracia Cristã (DC), nesta terça-feira (15). “Com este grupo, tenho certeza absoluta de que vamos conquistar a vitória, porque é formado por vencedores; homens e mulheres que desejam o melhor para Várzea Grande”, determinou.

Agora, seguem com Emanuelzinho (PTB) os partidos PSD, PRTB e PL. O pré-candidato afirmou que a escolha do PV por Flávio Frical é ‘normal’, e que o Partido Verde estava conversando com os três pré-candidatos de Várzea Grande, tanto Frical quanto Kalil Baracat e ele.
Imprimir