Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista é encontrado morto ao lado de moto em vala no interior de Mato Grosso

Da Redação - José Lucas Salvani

Um motociclista foi encontrado morto ao lado de uma Honda Titan, de cor preta, em uma vala de escoamento de água, na manhã desta quinta-feira (17), no cruzamento das avenidas Jequitibás com Itaúbas, na região do bairro Setor Industrial Norte, em Sinop (a 478 km de Cuiabá). Não há qualquer informação preliminar quanto as possíveis causas do acidente.

Leia também:
Jovem perde controle de carro, capota e bate no muro do Aeroporto Marechal Rondon

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso chegou a ser acionada, mas a vítima já se encontrava sem vida. Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estão no local para uma análise e apontar possíveis causas de como o acidente aconteceu.

Também nesta quinta-feira, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, um jovem de 20 anos, identificado como Kaio Antonio da Silva, perdeu o controle de seu carro e capotou na Avenida da Feb. Kaio estava embriagado e sua namorada, que não teve seu nome divulgado, teve uma fratura no braço e corte na cabeça.

Segundo informações da Guarda Municipal, o motorista foi fazer um contorno no trevo do 0km, na Avenida da Feb, mas perdeu o controle do veículo, um Gol branco. O carro capotou e caiu em uma trincheira, se chocando com um muro do Aeroporto Marechal Rondon.

Com informações do site Só Notícias.
Imprimir