Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por extraviar 32 toneladas de milho e uso de droga

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem foi preso por extraviar 32 toneladas de milho e uso de drogas, nesta quarta-feira (16), em Querência (a 945 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso, a denúncia foi feita por um representante de uma transportadora de grãos.

Leia também:
Embriagado, homem que bateu em esposa com cabo de rodo no rosto é preso

O suspeito pegou a carga de milho para entregar em Imbituba, Santa Catarina. De acordo com o representante da transportadora, o homem já tinha até recebido 90% do serviço avaliado em R$ 250 por cada tonelada de grão, mas ele alegou que tinha extraviado a carga e não sabia onde.

Após buscas, o suspeito foi encontrado com a carreta estacionada no município, onde aguardava por recarregar o veículo a mando de uma segunda transportadora.

Dentro da carreta, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína. O homem carregava as duas guias de transporte, a da carga extraviada e do novo carregamento. Todo material foi apreendido.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia local e irá responder por furto e uso de droga. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir