Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Jovem morre e nove pessoas ficam feridas após caminhonete com superlotação capotar

Da Redação - Wesley Santiago

Um jovem de 22 anos, identificado como João Paulo Lobo de Sousa, morreu na manhã desta terça-feira (22), após um grave acidente, na zona rural de Querência (717 quilômetros de Cuiabá), envolvendo uma caminhonete que transportava 12 pessoas. O veículo capotou após o motorista quase bater na traseira de uma carreta. Outras nove pessoas ficaram feridas.

Leia mais:
Motorista fica ferido ao colidir em carreta e acidente trava trânsito na Miguel Sutil; fotos 

Segundo as informações da Polícia Militar, o condutor disse que seguia pela estrada e que a visibilidade estava bastante baixa, por conta da poeira. Quando chegou próximo a traseira de uma carreta ele se assustou, freou e perdeu o controle do veículo, vindo a capotar na sequência e cair em uma vala.
 
Das 12 pessoas, nove ficaram feridas e precisaram ser socorridas até o Hospital de Querência. O jovem de 22 anos morreu ainda no local.
 
O motorista contou ainda que estava levando as vítimas para atendimento médico, já que elas não estavam se sentindo bem. O caso é investigado pela Polícia Civil. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
Imprimir