Imprimir

Notícias / Política MT

Miguel Vaz registra candidatura a prefeito em Lucas do Rio Verde

Da Redação - José Lucas Salvani

Miguel Vaz (Cidadania) e Márcio Pandolfi (PDT) registraram, em ato simbólico, suas candidaturas a prefeito e vice-prefeito em Lucas do Rio Verde (a 350 km de Cuiabá), no final da tarde desta sexta-feira (25). Miguel faz parte da coligação Gente Que Faz, composta também pelas legendas PSL, PSDB, DEM, PRB, DC, PV e PSC.

Leia também:
Com apoio de Pivetta, Miguel Vaz oficializa candidatura a prefeito em Lucas do Rio Verde

Na ocasião, foi entregue também uma Carta de Compromisso endereçada à sociedade luverdense, contendo diretrizes que vão nortear o plano de governo e as políticas públicas que serão adotadas para a retomada do crescimento e do desenvolvimento econômico e social. 

"Estamos muito contentes, entusiasmados e prontos para trabalhar. Queremos mostrar durante o período eleitoral os nossos planos e projetos para o futuro de Lucas. O nosso compromisso será servir a população luverdense", disse Miguel.

O candidato a vice-prefeito Márcio Pandolfi lembrou que ele e Miguel não apenas conhecem como participaram ativamente de todo processo de crescimento e desenvolvimento de Lucas do Rio Verde. "Temos serviço prestado à comunidade luverdense. Agora queremos ouvir a população, saber dos anseios de cada setor e trabalhar juntos por uma Lucas melhor", pontuou.

O ex-prefeito por dois mandatos e coordenador geral da campanha da coligação, Marino Franz (PSDB) afirmou que os candidatos estão preparados para o cargo. "O Miguel e o Márcio estão preparados, têm capacidade técnica, espírito público e vão reacender em nós o orgulho de ser luverdense. Eles estão vindo para servir e não para serem servidos", considerou.

Além dos candidatos à majoritária, estavam presentes a esposa do candidato a prefeito, Janice Vaz, dirigentes partidários, coordenadores, apoiadores e integrantes da aliança que representa os pioneiros e desbravadores, protagonistas da história que levou Lucas do Rio Verde a se destacar no cenário estadual e nacional.
Imprimir