Imprimir

Notícias / Política MT

Neri confirma Mendes em programa eleitoral de Fávaro e como orientador da campanha

Da Redação - Max Aguiar

O deputado federal Neri Geller (Progressistas), líder da bancada federal de Mato Grosso em Brasília confirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) está "de cabeça" na campanha do candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD). 

Leia mais:
Sem citar nomes, coronel critica adversários com mandato por "desrespeito à população"

"Ele tem nos orientado. Inclusive conversei com Mauro Mendes sobre algumas ações que estamos implementando. Nos reunimos de manhã com a equipe de marketing. Ele está junto e está nos ajudando. O candidato dele é o Carlos Fávaro", disse o deputado. 

Antes de ir a Brasília nesta segunda-feira (28), Neri fez uma visita ao site Olhar Direto. Em entrevista, ele confirmou que o governador Mauro Mendes inclusive deve gravar programas eleitorais para pedir voto ao candidato Fávaro. 

"Essa presença do Mauro na campanha irá nos ajudar muito. Ele é um grande líder, está fazendo um governo com maestria e principalmente com ações que são necessárias para o Estado. O que nos deixa muito feliz, por ele ser um político sério e principalmente está conosco nessa batalha para ajudar o candidato Fávaro", concluiu Neri. 

Já o candidato Fávaro destacou que a união do grupo político é motivada pelo trabalho. “O espírito de fazer é o que nos une. Este grupo não tem cacique, é um grupo que faz, que trabalha por aqueles que ainda não podem, como as crianças, por aqueles que fizeram muito, nossos idosos, fazer pelas mulheres, pelos desempregados e é isso que nos une”. 
Imprimir