Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros encontram cabeça de homem assassinado com requintes de crueldade

Da Redação - Bruna Bom

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros encontraram nesta terça-feira (29) a cabeça de Liniker Micael de Souza, 22 anos, arrancada com requintes de crueldade durante seu assassinato, que aconteceu no município de Sinop (477 quilômetros de Cuiabá). A primeira parte do corpo foi encontrada na tarde de segunda-feira (28), em um rio conhecido como “Rio dos Macacos”, localizado a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade

Leia mais:
Adolescente de 15 anos é assassinada a tiros ao tomar sorvete na frente de casa


Pessoas que frequentam o local foram as responsáveis por encontrar a primeira parte do corpo. Após a constatação do óbito na tarde desta segunda-feira (28) começaram as buscas para localizar a cabeça da vítima, cruelmente arrancada durante seu assassinato. Ela foi encontrada alguns metros à frente do corpo.

A mãe do jovem procurou a delegacia de Polícia Civil na noite de segunda-feira (28) e reconheceu a vítima. Segundo ela, o jovem havia saído de casa no final de semana e não voltou.

“Meu filho não fazia mal a ninguém, ele era um menino bom e não sei por que fizeram isso com ele”, disse a mãe chorando depois de sair da delegacia. Ela afirmou que o filho teria vindo de São Paulo para Sinop aproximadamente 30 dias e já estava trabalhando. “Meu filho só fazia bem para os outros”, disse a mãe da vítima, emocionada.

O caso passa a ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga a motivação do crime e quem seriam seus autores.
Imprimir