Imprimir

Notícias / Cidades

Operação da Polícia Federal prende dois em Cuiabá

Do local - Max Aguiar

Agentes da Polícia Federal desencadearam mais uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (6), com alvos em Cuiabá. Duas prisões foram feitas em dois condomínios da capital, sendo um no bairro Dom Aquino e outro no bairro Despraiado, próximo ao bairro Mãe Bonifácia.  

Leia também:
Informação equivocada pode derrubar operação que afastou secretário de Saúde

Ao todo, são cumpridos 44 mandados de busca e apreensão e 35 de prisão temporária nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Amazonas e Rio Grande do Norte. Entre as pessoas presas, estão um policial militar e um policial civil. O objetivo é desarticular o tráfico de drogas que saia de Mato Grosso e que abastece a região de Campinas, em  São Paulo. 

Os mandados começaram a ser cumpridos por volta das 05h30. Sendo o primeiro no condomínio Chapada Diamantina, no bairro Dom Aquino. Por lá, houve gritaria e tentativa de evitar a detenção. O nome do preso não foi divulgado.

Já no condomínio Villágio Di Bonifácia foi feita a segunda prisão. Todos os detidos foram levados para a sede da Polícia Federal, na Avenida Rubens de Mendonça, bairro Araés, em Cuiabá. 



 
Imprimir