Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 21 anos revida agressão e mata marido com facada no tórax

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Magno Pereira Soares, de 27 anos, foi morto pela esposa, após agredir e ameaçá-la com uma faca, na noite desta segunda-feira (5), no bairro Vila Novo, município de Vila Rica (a 1268 km de Cuiabá).

Leia mais:
Imagens mostram assassino com arma na cintura e empresário ferido entrando na academia; veja

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada no tórax e morreu no local. A suspeita alegou que praticou o crime para se defender das agressões do marido.

O episódio foi registrado por volta 21h. Uma equipe foi acionada via 190 para deter uma mulher que havia esfaqueado o marido e estava gritando na Avenida C, no bairro Vila Novo.

Os policiais foram até o local e identificaram a suspeita com a vestes sujas de sangue e uma equipe de médicos do Pronto Atendimento Municipal já tentando reanimar a vítima dentro da residência. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu.

A mulher foi presa em flagrante e relatou que estava ingerindo bebida alcóolica com o marido quando houve uma discussão. A suspeita contou que seu marido ameaçou matá-la, mordeu seu nariz e braço.

Logo depois, ele pegou uma faca lesionando o seu dedo polegar direito. Para se defender, ela alega que neste momento, tomou a faca do marido e deu um golpe nele. 

Os policiais conduziram a suspeita à delegacia, onde foi autuada por homicídio doloso consumado.
Imprimir