Imprimir

Notícias / Cidades

PM fecha tabacaria após denúncia de aglomeração e prende homem por desacato

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) fechou a tabacaria Tactical Force após uma denúncia de aglomeração de pessoas e venda de entorpecentes na madrugada desta segunda-feira (19), em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Um homem ainda foi preso por desacatar as autoridades durante a ação militar.

Leia mais:
Notificado pela prefeitura, Lélis grava aglomeração e reforça tese sobre perseguição política

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PMMT se deslocou até a tabacaria após uma denúncia de aglomeração e venda de entorpecentes. Ao chegar no local, foi constatado que o espaço não possuía qualquer alvará de funcionamento e, por este motivo, foi fechado por determinação policial.

Enquanto as pessoas presentes no local estavam indo embora, um homem disse “olha quantos policiais vieram fechar nossa festa. Eles são um bando de desgraças”. Neste momento, o suspeito foi algemado e encaminhado para a delegacia de polícia mais próxima para o cumprimento de procedimentos padrões.

Em revista pessoal, foi encontrada a quantia de R$ 2357 em dinheiro e dois cheques que somaram juntos R$ 700, mas nenhum material entorpecente. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir