Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso de 76 anos se masturba em frente a atendente de clínica em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um idoso de 76 anos foi denunciado pela funcionária da Clínica Cedic Cedilab, localizada no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, por importunação sexual. Segundo a vítima, enquanto trabalhava na manhã da última quarta-feira (21), o homem mostrou o pênis e se masturbou na frente dela.

Leia mais:
Pai acorda filha de 15 anos na madrugada e obriga ela a masturbá-lo em Cuiabá
 
Conforme o boletim de ocorrências, a vítima relatou que estava trabalhando no laboratório de exame médicos, quando iniciou o atendimento do idoso, pouco depois das 06h30. Durante o processo, o suspeito então retirou, por baixo da bermuda, o pênis e começou a tocar o órgão genital.
 
Enquanto se masturbava, o idoso ainda ficava olhando para a funcionária. Ela disse que, no primeiro momento, tentou continuar o atendimento e fingir que não estava vendo, com o intuito de que o homem parasse. Porém, ele continuou.
 
Sendo assim, a mulher pediu ajuda pelo sistema de computadores e chamou um funcionário que encerrou o atendimento. Ainda conforme o relato, o acusado teria ficado “sem graça” com a chegada do companheiro de trabalho da colaboradora da clínica.
 
Diante dos fatos, a mulher decidiu registrar um boletim de ocorrências (BO) contra o homem. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir