Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia fecha tabacaria por causar aglomeração pela segunda vez e prende homem com tornozeleira eletrônica

Da Redação - José Lucas Salvani

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) fechou a tabacaria Tactical Force por causar aglomeração pela segunda vez em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá), na madrugada desta segunda-feira (26). Também foram encaminhadas para delegacia duas pessoas, uma delas com uma tornozeleira eletrônica desligada.

Leia mais:
Ex-mister é preso após atirar em PM e na própria esposa durante confusão no estacionamento da Nuun

Uma equipe da PM estava fazendo rondas na cidade em razão do decreto 9.666, de 24 de agosto de 2020, momento em que identificou diversas pessoas na tabacaria. Foi dada ordem ao proprietário para que o local fosse fechado.

Um homem se recusou sair, sendo necessário uso de força para sua contenção e retirada do local. Já o segundo suspeito, que usava uma tornozeleira desligada, quebrou o seu celular quando os policiais foram realizar a abordagem. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia para a confecção de boletim de ocorrência e demais procedimentos.

O espaço já havia sido fechado uma primeira vez pelo mesmo motivo, no último dia 19 de outubro. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da PMMT se deslocou até a tabacaria após uma denúncia de aglomeração e venda de entorpecentes. Ao chegar no local, foi constatado que o espaço não possuía qualquer alvará de funcionamento e, por este motivo, foi fechado por determinação policial.

Enquanto as pessoas presentes no local estavam indo embora, um homem disse “olha quantos policiais vieram fechar nossa festa. Eles são um bando de desgraças”. Neste momento, o suspeito foi algemado e encaminhado para a delegacia de polícia mais próxima para o cumprimento de procedimentos padrões.
Imprimir