Imprimir

Notícias / Cidades

Homem leva tiro no rosto em frente a bar, não resiste e morre em hospital

Da Redação - José Lucas Salvani

Um homem, identificado como Bruno Fábio Pires, de 40 anos, levou um tiro no rosto em frente a um bar e morreu durante o atendimento em um hospital, no município de Canarana (a 650 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (26). Um dos funcionários teria ouvido o barulho do disparo e posteriormente ouviu uma motocicleta saindo em alta velocidade.

Leia mais:
Homem é preso por invadir residência e fazer ameaças contra vítima

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o homem deitado no chão do bar, agonizando. Ele foi socorrido por um Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento no rosto e faleceu no hospital. O óbito foi confirmado pelo médico plantonista.

Conforme consta no boletim de ocorrência, um dos funcionários do bar relatou aos policiais que ele estava dentro do bar quando ouviu o disparo da arma de fogo. Ao sair, ele ainda escutou uma moto saindo em alta velocidade e viu a vítima, que estava caída ao chão. Bruno ainda levantou e andou alguns metros, mas caiu o chão do bar.

O funcionário não soube dar qualquer detalhe sobre o suspeito. Apesar do estabelecimento ser monitorado por câmeras, o acesso as imagens só poderá ser possível por meio do técnico responsável. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir