Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador destaca projetos que fortaleceram economia em Cuiabá: “conseguimos gerar empregos”

Da Redação - José Lucas Salvani

O vereador eleito mais jovem de Cuiabá, Vinicyus Hugueney (Solidariedade), falou sobre seus projetos que ajudaram a fortalecer a economia da capital mato-grossense: “conseguimos gerar empregos”. Hugueney também foi Secretário Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED).

Leia mais:
Emanuel segue em primeiro e Abílio ultrapassa Roberto França na corrida à Prefeitura de Cuiabá

“Gerar emprego e facilitar o acesso ao mercado de trabalho são bandeiras que sempre defendi e procurei colocar em prática fomentando nossa Capital e dando oportunidades para os cuiabanos”, afirmou. “Conseguimos fazer um trabalho muito bom na Secretaria e que pude dar continuidade como Vereador. Conseguimos negociar com empresas de grande porte para se alocar em Cuiabá, investir na nossa capital e consequentemente gerar empregos”, completou.

Vinicyus foi secretário do SMATED, onde criou o Programa SINE e Você, que gerou mais de 1.800 vagas de empregos, além de criação de postos de atendimentos itinerantes e disponibilização de local para entrevistas dos RHs de empresas parceiras.

Enquanto Vereador, Vini apresentou uma emenda modificativa que inclui empresas de tecnologia na Lei de Incentivo Fiscal Nº 136 de 29/12/2005, que aumenta mais ainda a atratividade para novas empresas se instalarem em Cuiabá.
Imprimir