Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel não descarta apoio de Mauro e Gisela no segundo turno contra “imaturos, malucos que representam o risco”

Da Redação - Isabela Mercuri

O prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que irá procurar o apoio de todos, sem discriminação, para este segundo turno. A resposta veio após a pergunta de se ele iria querer o apoio do Democratas, partido do governador Mauro Mendes (DEM), seu adversário político.

Leia também:
Abílio diz que aproveitará tempo maior para apresentar propostas e não acreditava em Emanuel no segundo turno

“Todos aqueles que amam Cuiabá eu quero apoio, quero e vou buscar apoio de todos que tem compromisso com Cuiabá, que não querem aventura, que não querem correr riscos, que querem e entendem que Cuiabá não precisa de falsas promessas”, afirmou.

Emanuel ainda afirmou que o ‘outro lado’ da disputa deste segundo turno, ou seja, o candidato Abilio Junior (PODE), é imaturo e maluco, e representa um risco para a cidade. A respeito da busca de apoio da terceira melhor colocada na disputa, Gisela Simona (PROS), Emanuel também afirmou estar aberto.

“Claro, quer apoio dela, que eu sei que Gisela aSimona ama Cuiabá, quero apoio de seus eleitores, que são 20% dos votos de eleitores que amam Cuiabá, que estão vendo a nossa gestão”, afirmou. “Entendo que Gisela representava seu sentimento, o que a gente respeita, mas agora querermos conversar não só com Gisela mas com seus eleitores diretamente”, completou.
Imprimir