Imprimir

Notícias / Política MT

“Falta humildade e sobra arrogância”, diz Emanuel sobre Abílio Júnior

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição em Cuiabá, afirmou que “falta humildade e sobra arrogância” ao seu rival no segundo turno, Abílio Junior, do Podemos. Isto porque o vereador teria dito que Emanuel iria para o “clube do bolinha” dos derrotados, junto ao presidente da Câmara Misael Galvão e a outros vereadores da base do prefeito.

Leia também:
PDT ficará neutro no segundo turno, mas Fabrício não se arrepende de aliança com Gisela

“O futuro a Deus pertence. Falta humildade e sobra arrogância. Vamos ver, a eleição é dia 29 de novembro, vamos ver quem Deus está projetando ficar no clube de bolinha...”, disse o prefeito. Emanuel ainda lamentou o fato de ter um candidato “despreparado” como Abílio Junior no segundo turno.

“É trágico imaginar que Cuiabá tem um candidato a prefeito no segundo turno com esse despreparo. É lamentável. Afirmações evasivas, inconsistentes, nada de profundidade, tudo raso, nada de profundidade, e que às vezes pode levar a sociedade... igual ele falou que tem “a dívida ativa de R$700 milhões, quem vai pagar essa conta? A dívida ativa é crédito da Prefeitura, não é débito. A dívida pública sim é débito, então ele não sabe. Por isso a inconsistência, os ataques... contra tudo, contra todos, porque ele não tem preparo, então de minha parte eu sigo meu caminho”, disparou o prefeito, logo após a entrevista dada ao setor da indústria na última semana.

Abílio ficou em primeiro lugar no primeiro turno das eleições, e nesta primeira semana de campanha para o segundo turno conseguiu apoiou significativos, como o do governador Mauro Mendes (DEM), da terceira colocada no pleito, Gisela Simona (PROS) e do quarto colocado, Roberto França (PATRI).
Imprimir