Imprimir

Notícias / Cidades

Três são executados e um fica ferido por disparos de arma de fogo em residência

Da Redação - Vinicius Mendes

Três jovens, identificados como Maycon Teodoro da Silva, de 25 anos, Matheus Deniz Carvalho, de 21, e Deividi Kaique Passarinho Pivante, de 22, foram executados a tiros na noite desta sexta-feira (20) em uma residência no município de Jaciara (a 213 km de Cuiabá). Uma quarta vítima, identificada como D.G.R., de 29 anos, também foi alvejada pelos disparos, mas sobreviveu.

Leia mais:
Quatro ônibus pegam fogo em pátio de subprefeitura; polícia investiga se foi criminoso

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Santo Antônio, em Jaciara, onde haviam quatro pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local os policiais encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazendo o atendimento às vítimas. Ainda no local os socorristas confirmaram a morte de Deivid.

Já Maycon e a vítima de 29 anos foram atendidos e encaminhados ao Hospital Municipal de Jaciara. A quarta vítima, Matheus, foi levada por terceiros para o hospital. Os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil.

Os policiais depois foram ao hospital e foram informados que Matheus e Maycon não resistiram aos ferimentos e morreram. Já D.G.R. foi encaminhado com vida para um hospital em Rondonópolis. Até o momento ainda não há informações sobre o autor, ou autores, do crime.
Imprimir