Imprimir

Notícias / Política MT

Neri agradece elogios de Jayme, mas diz que ainda não está pensando em reeleição para liderança da bancada

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

O líder da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, Neri Geller (PP), agradeceu aos elogios de Jayme a seu trabalho, mas afirmou que ainda “é muito cedo” para pensar em reeleição ao cargo. Modesto, ele afirmou todos os deputados e senadores trabalham em conjunto, mas seu nome é mais falado.

Leia também:
Com caso Flávio Bolsonaro parado, Jayme diz que pedirá retorno de Conselho de Ética presencial

“Na verdade, é muito cedo para falar sobre isso, porque o mandato vai até o final do ano. Então, eu sou muito grato ao senador Jayme Campos, Rosa Neide... enfim, toda a bancada. Mas isso é bem tranquilo, não estou pensando isso lá na frente, o importante é a gente manter a unidade da bancada a favor do estado de Mato Grosso”, afirmou.

Neri já está em seu segundo mandato como líder. Ele foi reconduzido ao cargo em março deste ano. No último dia 20, o senador Jayme Campos (DEM) elogiou seu trabalho, dizendo que foi ‘exitoso’, e que ele merece continuar.

O deputado afirmou que tem orgulho de liderar a bancada, mas logo se corrigiu, e afirmou que “todos estão liderando”. “Meu nome acaba convergindo porque a equipe monta as estratégias de recursos e corre atrás, mas todas as equipes nós somos muito bem alinhados. Então é cedo ainda para falar por isso, mas eu tenho muita alegria de dizer que tem líderes como Jayme, o próprio Wellington, que me ajudam a liderar a bancada, então... eu estou esperando. Vamos esperar até o final do ano e ver como vai ficar”, finalizou.
Imprimir