Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que Botelho está ‘se corroendo por dentro’ porque quer apoiá-lo

Da Redação - Isabela Mercuri / Do local - Max Aguiar

Após o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) Eduardo Botelho (DEM) ter falado que ficará neutro neste segundo turno das eleições municipais de Cuiabá, o prefeito e candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que o parlamentar, que é seu amigo, está “se corroendo por dentro” de vontade de apoiá-lo.

Leia também:
Emanuel responde Mauro e diz que Emanuelzinho ‘dá show de maturidade’ se comparado a Abílio

O Democratas, partido de Botelho, anunciou apoio ao outro candidato, Abílio Junior (PODE). Duas lideranças da sigla, Botelho e o senador Jayme Campos, no entanto, afirmaram que ficarão neutros neste segundo turno do pleito municipal.

“Eu acho que o Botelho está se corroendo por dentro. Ele, como muitas pessoas do DEM, quer votar Emanuel Pinheiro, quer estar com Emanuel Pinheiro. Lá no silêncio tumular das urnas, quando estiver lá o cidadão e a urna, eles vão votar no 15... mas gostariam de participar”, disse o prefeito.

“[Eles] estavam loucos para estar na rua, participar dessa campanha alegre, alto astral, propositiva, só que são do DEM, e o Botelho é muito próximo do governador, então tenho certeza que ele ficou entre a cruz e a espada. E preferiu a neutralidade. Mas o grupo dele em peso quer o melhor para Cuiabá”, completou.
Imprimir