Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel destaca avanços de sua gestão e cita desequilíbrio de Abílio como ameaças a Cuiabá

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB) voltou a mostrar em seu programa eleitoral alguns dos avanços de sua administração e a importância de ter a frente do Palácio Alencastro um gestor com experiência, equilíbrio e que não coloque em risco as conquistas nos últimos quase quatro anos na Capital.

Leia também 
Justiça condena ex-vereador por fraude em reforma e impõe devolução de R$ 1,3 milhão

 
“Hoje, é difícil imaginar Cuiabá sem o Kit Escolar, o Hora Estendida na Saúde, as novas UPAs, os centros de saúde bucal, o programa Amor, as praças nos bairros mais distantes e tanta coisa bonita que a gente está construindo junto”, disse.
 
“Mas atenção: para esses programas acontecerem, não é só uma questão de cortar despesas, de ter mais recursos. É mais do que isso. Tem que ter coragem de dar vez e voz a quem sempre foi esquecido. E isso só uma gestão popular é capaz de fazer. Não vamos correr riscos nem brincar com nossas conquistas”, emendou o prefeito.
 
O programa exibido nesta terça-feira (24), trouxe ainda depoimentos de populares como o engraxate Aquilino Alves da Silva, que aprova e defende a continuidade da gestão Emanuel.
 
“Quando fracassa uma prefeitura de uma Capital, fracassa todo mundo. Abílio nunca administrou nada nessa vida. É muito bonito um candidato a prefeito chegar na câmara de skate, mas na hora de administrar... mamãe me acode. Se essa prefeitura cair na mão de Abílio, nós estamos enrolados”, disse.
 
“Se ele sair, não vão dar continuidade. Olha uniforme das crianças. Quem fez isso? Entra um prefeito que não tem experiência e aí, como fica Cuiabá?, questionou o líder comunitário Sadi Oliveira.
 
O prefeito Emanuel Pinheiro afirmou que sua gestão sempre teve um posicionamento claro: governar para todos, mas dando prioridade aos menos favorecidos, aos mais carentes.
 
“E respeitamos todo e qualquer cidadão. As mulheres, os servidores públicos, as minorias merecem respeito. Numa cidade plural, moderna, que se tornou a quinta capital mais desenvolvida do país, é preciso saber governar, com equilíbrio e maturidade”.
 
“Em Cuiabá, a gente tem orgulho de avançar em dois eixos: ampliando o cuidado com as pessoas, e colocando a cidade no caminho da modernidade, com um novo ritmo de entregas. Sempre ouvindo a população, a gente vai corrigindo, ajustando, melhorando, mas sem perder o que a gente já conquistou. Sem deixar a cidade sair do rumo certo”, concluiu o emedebista.
Imprimir