Imprimir

Notícias / Cidades

Homem agride mulher por suspeitar de traição, mas ela reage e o queima com gordura quente

Da Redação - Fabiana Mendes

Um jovem de 21 anos foi preso por agredir a esposa, de 22, na tarde de segunda-feira (13), no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (a 420 quilômetros de Cuiabá). A mulher reagiu e queimou o suspeito com gordura quente.

Leia mais:
Homem é encontrado morto dentro de Onix em Várzea Grande

Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito tentou agredir a vítima, mas ela resistiu e eles entraram em luta corporal. O homem relatou que durante a briga, a mulher jogou gordura quente nas costas dele, o que causou uma queimadura.
 
Ele também apresentava diversos ferimentos como escoriações nas costelas, pescoço, perna e braço. A mulher estava com sangramento em uma das pernas e com o rosto inchado. A casa também estava bagunçada, com a mesa quebrada, além de vários copos.
 
Quando a Polícia Militar chegou no local, o homem ainda correu para um matagal. Porém, durante conversa entre os policiais e a vítima, o suspeito apareceu e fez algumas acusações. “Faz tempo que essa vagabunda tá me traindo, eu vou acabar com você [sic]”, descreve a ocorrência.
 
Ele resistiu à prisão e precisou ser algemado. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Imprimir