Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário foi executado com quatro tiros por dupla em motocicleta

Da Redação - Fabiana Mendes

O empresário executado na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Clementina, em Jaciara (a 213 quilômetros de Cuiabá), foi identificado como Adir Enar de Vlieger, 64 anos. Os suspeitos do crime são dois homens que estavam em uma motocicleta.

Leia mais:
Empresário é executado a tiros ao lado de caminhonete em Mato Grosso

O crime ocorreu por volta das 16h40. Segundo a Polícia Civil, Adir foi descer de sua caminhonete S10, quando os suspeitos, que estavam de jaqueta de cor escura, se aproximaram da vítima e efetuaram quatro disparos. Logo depois, fugiram do local e não foram localizadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas constatou o óbito do homem. Informações extraoficiais dão conta que uma lista supostamente feita pela facção criminosa Comando Vermelho estaria circulando, com diversos nomes de pessoas que seriam mortas.

Há relatos sobre o nome de um empresário da região. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma onda de violência se instala em Jaciara e demonstra o poder paralelo da criminalidade. Na noite da última sexta-feira (20), quatro jovens foram baleados, sendo que três morreram e um sobreviveu.

Conforme apuração inicial, dois homens teriam chegado em uma motocicleta na casa onde ocorria uma festa e dispararam contra algumas pessoas. 
 
Um inquérito foi instaurado na delegacia de Jaciara para apurar os homicídios que, em princípio, podem estar relacionados à disputa entre grupos rivais motivada por tráfico de drogas.
Imprimir