Imprimir

Notícias / Política MT

Em despedida no último programa eleitoral, Abílio lê carta ao filho e Emanuel foca em obras e boa avaliação

Da Redação - Vinicius Mendes

Foram transmitidas nesta sexta-feira (27) as últimas propagandas eleitorais na televisão dos candidatos a prefeito por Cuiabá, Abílio Júnior (Podemos) e Emanuel Pinheiro (MDB). Em seu programa Abílio leu uma carta ao filho, que lhe trouxe nova motivação, já Emanuel focou na aprovação de sua gestão pela população e encerrou com depoimento de sua mãe.
 
Leia mais:
Abílio e Emanuel pedem investigação sobre vídeo com 'falso' padrasto que teria sido agredido
 
Abílio iniciou seu programa eleitoral falando sobre as acusações feitas contra ele sobre roubo na igreja. Ele pediu respeito e colocou uma fala do pastor Sebastião Rodrigues, ex-líder da Assembleia de Deus em Mato Grosso, que negou qualquer acusação de roubo na igreja.
 
O candidato então começa a ler uma carta ao seu filho Sebastian, dizendo que foi um ano difícil, com perda de entes queridos pela Covid-19, mas que ele lhe trouxe uma nova motivação para continuar lutando. “Tenho compromisso com você. Obrigado por me dar forçar por continuar lutando por você, por Cuiabá”.
 
Abílio encerrou seu programa eleitoral com imagens do prefeito Emanuel Pinheiro recebendo dinheiro, e do ex-governador Silval Barbosa afirmando que era propina.
 
Já Emanuel Pinheiro começou seu último programa eleitoral dizendo que fez uma campanha baseada em propostas e recebeu chuva de ataques. Ele disse que a população reconheceu seu trabalho e 80% avaliaram sua gestão positivamente.
 
O prefeito disse que seu foco agora será voltado à pandemia e pós-pandemia, com a perspectiva de segunda onda, e irá retomar o crescimento da economia, gerar empregos, investir na saúde.
 
Emanuel disse que quer ser julgado por suas ações, pelo respeito que tem às mulheres e servidores. Ele encerrou a propaganda com um depoimento de sua mãe, que exaltou suas qualidades e capacidade, já demonstradas.
Imprimir