Imprimir

Notícias / Esportes

Com vários jogadores afastados por Covid-19, Cuiabá faz gol no último lance e vence Avaí

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Com vários jogadores afastados, por terem contraído a Covid-19, o time do Cuiabá superou as adversidades e conseguiu vencer por 2x1, com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, o Avaí-SC, na Arena Pantanal, nesta sexta-feira (27). Com a vitória, o Dourado retorna para o G4.
 
Leia tabém
Por pandemia, CNHs vencidas ganham mais um ano de validade; saiba detalhes

 
Foi uma vitória muito comemorada pelo Dourado, já que a equipe tinha vários jogadores lesionados e 11 com covid-19. Além disso, o gol de empate do Avaí surgiu de uma penalidade inexistente.
 
Com a vitória, o Cuiabá chegou aos 40 pontos e fica na quarta posição, com a mesma pontuação do Sampaio Corrêa, terceiro colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. O próximo jogo do Cuiabá será na terça, em Santa Catarina, com a líder Chapecoense.
 
Mesmo com todos os problemas, o Cuiabá foi bem na partida. O Avaí-SC vinha de uma sequencia de cinco jogos sem perder, mas o Dourado mereceu a vitória. Dominou o primeiro tempo e marcou, aos 36 minutos. Felipe Ferreira chutou da entrada da área, Glédson espalmou nos pés de Maxwell. O camisa 9 não perdoou e de primeira abriu o marcador.
 
O Avaí-SC tentou ter mais posse de bola no segundo tempo, mas só chegou ao empate em um erro do árbitro Luiz Paulo Torezin. Aos 26, Getúlio puxou contra-ataque, correu demais, se desiquilibrou e caiu na aproximação de Anderson Conceição. O juizão, mal posicionado marcou a cal: Alemão cobrou e empatou.
 
O Cuiabá não desistiu e aos 50, Felipe Marques tocou para Maxwell, que, de dentro da área, ajeitou para a direita e bateu firme, rasteiro e conseguiu marcar o segundo gol.
 
 
 
Imprimir