Imprimir

Notícias / Cidades

Dois são presos após tentarem matar homem a pauladas por disputa de tráfico de drogas

Da Redação - Bruna Bom

Dois suspeitos foram presos após tentarem matar um homem, de 32 anos, a pauladas no município de Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá). A Polícia Civil esclareceu o crime na sexta-feira (27), com a prisão dos dois envolvidos. Segundo as investigações, o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. 

Leia mais:
Homem que guardava drogas no quarto do filho a mando de facção é preso em flagrante


Os suspeitos tiveram as ordens de prisão decretadas pela Justiça após serem identificados em investigações da Polícia Civil do município. O crime ocorreu no dia 22 de novembro, quando a vítima foi encontrada caída em via pública, no bairro Santa Marta, com graves ferimentos de pauladas na cabeça. Ao lado dela, estava uma motocicleta que foi incendiada pelos suspeitos.

O fato teve grande repercussão na cidade devido à extrema violência empregada, que deixou a vítima em estado gravíssimo. Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia de Guarantã do Norte iniciou as diligências e em pouco tempo, conseguiu identificar os dois envolvidos.

Com base nas apurações, o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos que foram deferidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas, na sexta-feira (27), sendo os dois suspeitos presos em suas respectivas residências no mesmo bairro em que o crime aconteceu.
Imprimir