Imprimir

Notícias / Política MT

Gisela agradece aos que “tentaram tirar Cuiabá dos braços da corrupção”

Da Redação - Isabela Mercuri

A candidata derrotada nas urnas Gisela Simona (PROS), que ficou em terceiro lugar no pleito municipal de Cuiabá no primeiro turno das eleições, e apoiou o candidato Abílio Brunini (PODE), derrotado no segundo turno, agradeceu aos que “ “tentaram tirar Cuiabá dos braços da corrupção”. Em suas redes sociais, ela ainda afirmou que tentou fazer o melhor pela cidade.

Leia também:
Reeleito, Emanuel pede que Mauro Mendes levante a bandeira branca e comemora

“O bom da vida é o aprendizado que ganhamos toda vez que tentamos conquistar algo. Nenhum passo é em vão, jamais. Agora imagine só para os que não tentam: como evoluem? O que aprendem sobre a vida? Nada. Por isso não vale a pena preservar os dias a esperar que os sonhos se realizem num passe de mágica.

Eu tenho a certeza que tentei fazer o melhor para minha cidade, não foi esse pensamento da maioria (por uma diferença de 6.094 votos), respeito a decisão das urnas e sigo vigilante e atenta lutando pelo que acredito”, publicou ela no Facebook
 
A candidata, que é também suplente de deputado federal, teve mais de 52 mil votos no primeiro turno das eleições. A aliança com ela e o apoio do quarto colocado, Roberto França (PATRI), no entanto, não foi suficiente para eleger Abílio.

Ainda no Facebook, ela completou: “A sabedoria na minha visão está em não se acovardar diante a vida, mas em ir à luta, tendo a certeza de que estamos fazendo a coisa certa, tentar vencer é um sentimento e uma força que sempre farão parte da minha história. O mundo gira e o tempo é o senhor da verdade. Agradeço a todos o apoio que recebi nessa caminhada, aos abraços e depoimentos verdadeiros que nos deram forças. Seguiremos na luta, ao lado de quem quer uma cidade mais justa. Obrigada a cada um de vocês que tentaram tirar Cuiabá dos braços da corrupção”, disse.
Imprimir