Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuel diz que não tem compromisso com vereadores derrotados: “cada um tem sua vida”

Da Redação - Isabela Mercuri

O prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que não tem nenhum compromisso com os vereadores de sua base que não foram reeleitos para a Câmara. Segundo ele, “cada um tem sua vida”, e não há promessas para que eles componham seu novo secretariado. Pinheiro reiterou que fará ao menos um ‘rodízio’ nos cargos pois, para ele, é prejudicial que as pessoas se “eternizem” nas pastas.

Leia também:
Emanuel recebe ligação de secretário da Casa Civil, confirma reunião com governador e vai em busca de parcerias

“Em relação à equipe não há esse compromisso, até porque cada um tem a sua vida, os vereadores que ganharam, os vereadores que perderam, ganhar ou perder faz parte da vida. E sinceramente eu nem penso nisso”, afirmou Emanuel durante entrevista ao MT1.

“Minha ideia é potencializar a minha equipe com quadros que não se repitam na mesma pasta, eu só reavalio a pasta econômica, só a área econômica, mas de qualquer forma eu acho recomendável que ninguém se eternize no cargo para dar mais dinâmica, mais eficiência e mais humanização nas entregas”, completou o prefeito. Neste caso, Emanuel se refere ao secretário Luiz Antônio Pôssas de Carvalho, que atualmente está afastado e deve voltar para a Secretaria de Governo.

Pinheiro reiterou que seu objetivo é entregar o que a população deseja. “O que a população quer é entregas, quer que as coisas aconteçam, quer obras, ações, serviços, entregas que melhorem a sua vida, a vida da sua família, seu bairro, a sua região, enfim, que melhore a sociedade. E esse é meu compromisso. Avançar na inclusão, na justiça social, nas entregas, transformando Cuiabá numa cidade mais justa, mais vibrante, mais moderna, mais bonita, e muito melhor para se viver. Esse é meu compromisso com minha gente cuiabana, e que é sagrado para mim”, finalizou.
Imprimir