Imprimir

Notícias / Cidades

Responsável por aplicar 'salves' para o CV é morto em confronto com a PM

Da Redação - Wesley Santiago

Um jovem de 19 anos morreu, na noite da última segunda-feira (30), durante confronto com a Polícia Militar, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). O homem seria integrante do Comando Vermelho (CV) e responsável por aplicar as sessões de espancamento (salves), como forma de disciplina na região.

Leia mais:
Preso, homem confessa ter matado e estuprado idosa na frente do marido vítima de AVC
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o homem estaria armado e ameaçando moradores de alguns bairros de Sinop. Uma equipe foi acionada e, quando se aproximava, o criminoso percebeu e tentou fugir.
 
O bandido se escondeu em uma casa, que logo foi cercada pela PM. Porém, ele ainda conseguiu pular alguns muros, até que encontrou um policial e apontou a arma para ele, que disparou duas vezes e atingiu o criminoso.
 
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou para uma unidade de saúde. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
 
O comparsa dele foi encontrado escondido dentro de uma caixa d’água. O membro da facção tinha passagens por ameaça, roubo, receptação e tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Imprimir