Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso leva soco de testemunha após fazer reféns em tentativa de assalto

Da Redação - Bruna Bom

Dois fugitivos e um terceiro homem foram presos após uma tentativa de assalto realizada em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (30). Um dos assaltantes foi agredido e levou um soco de um dos populares que acompanhava o andamento da ocorrência no local.

Leia mais:
Responsável por aplicar 'salves' para o CV é morto em confronto com a PM


Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi notificada de que havia um roubo em andamento em uma residência no bairro Gleba Rio Vermelho, onde os assaltantes renderam os moradores. Chegando no local, a equipe visualizou os três suspeitos, que empunhavam simulacros, uma espingarda que pertencia a uma das vítimas, um facão e um revólver calibre 38, usados para ameaçar os moradores.

Ao perceber a chegada da polícia, um dos fugitivos fez uma das vítimas de refém. A equipe realizou um cerco em torno da residência e falou com os criminosos, que se entregaram. Os três foram revistados e uma pequena porção de maconha foi encontrada com um deles.

Enquanto coletavam os dados das vítimas, testemunhas e familiares se aproximaram com o intuito de visualizar e reconhecer os suspeitos. Uma das testemunhas foi até o suspeito que utilizava a espingarda durante o crime e desferiu um soco, que atingiu o olho esquerdo e nariz do criminoso, e depois fugiu.

A Polícia encaminhou os três homens para a delegacia. Lá, tomaram conhecimento de que dois dos suspeitos eram fugitivos do Sistema Socioeducativo de Barra do Garças (CASE). O suspeito agredido foi encaminhado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Imprimir