Imprimir

Notícias / Política MT

Reeleito, Emanuel promete entregas na mobilidade, saúde e esporte ainda em dezembro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Isabela Mercuri

Reeleito no último dia 29 de novembro, em uma disputa acirradíssima, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) prometeu que nos pouco mais de 20 dias que ainda faltam para acabar o conturbado ano de 2020, vai fazer entregas importantes na mobilidade urbana, na saúde e no esporte para fechar sua primeira gestão.
 
Leia também
Primeira-dama diz que não tem embate com Virgínia e espera união para ajudar as pessoas

 
De acordo com o prefeito, o processo eleitoral não atrapalhou em nada o plano de terminar obras como algumas unidades de saúde, o segundo viaduto construído em sua gestão, além da reforma do estádio municipal Dutrinha.
 
“O foco agora é a entrega do viaduto Murilo Domingos, no trevo da ponte Sérgio Motta com a Beira Rio, a UPA Leste, a UPA Leblon, mais algumas unidades básicas de saúde, como no Jardim Imperial II, Nico Baracati e CPA IV. Entregaremos também o Dutrinha que é o templo do nosso futebol. Ficou lindíssimo e vamos fazer jogos do campeonato estadual”, garantiu o prefeito em entrevista ao Olhar Direto.
 
O chefe do Executivo municipal reeleito ainda confirmou que fará vistorias em obras importantes como a parte dois da orla do Porto, assim como do Mercado do Porto, para definir um cronograma de entrega para 2021.
 
“Quero vistoriar as obras do Mercado do Porto também, que será um novo cartão postal de Cuiabá. Não dá para entrega-la neste ano, mas vou vistoria-la, assim como farei com segunda parte da Orla do Porto”, projetou.
 
Mesa da Boemia             
 
O prefeito também afirmou que ainda neste mês de dezembro irá inaugurar a Mesa da boemia, monumento com cinco esculturas que foi construído em frente ao tradicional restaurante Choppão para homenagear os boêmios e intelectuais que fizeram parte da história da noite cuiabana.
 
“Agora em dezembro vou estar entregando a mesa da boemia, em frente ao Choppão. Na verdade é uma mesa de intelectuais que formaram a glamorosa boemia cuiabana nas décadas de 50, 60,70, 80, enriquecendo o glamour e a intelectualidade da noite cuiabana. Escolhemos cinco ícones que representam a rica e intelectual cuiabana que dará um charme maior ainda aquela região que é símbolo da noite cuiabana”, concluiu.
Imprimir