Imprimir

Notícias / Cidades

Homens xingam grupo com ataques homofóbicos e dão golpes com capacete em menina de 16 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem foi detido em Jauru (408km de Cuiabá) e dois adolescentes apreendidos na madrugada deste sábado (5) após proferirem ataques homofóbicos contra um grupo de adolescentes. Uma das vítimas, uma menina de 16 anos, levou golpes de capacete. Os homens estavam com pedaços de pau e indicavam ter armas por baixo da camiseta.

Leia também:
Adolescente de 12 anos é baleada em bar após homem “brincar” com arma
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas acionaram os policiais, informando sobre uma briga envolvendo adolescentes. Ao chegar ao local, os PMs ouviram das vítimas que elas haviam sido vítimas de insultos homofóbicos, ameaças e ataques por um grupo de três homens.
 
Uma das vítimas, do sexo masculino, contou que estava passando pela rua com seus amigos quando os suspeitos começaram a xingá-lo. Ele se sentiu ofendido e retornou para tirar satisfação, mas mesmo assim os suspeitos não pararam.
 
Depois disso, os suspeitos começaram a acompanhar as vítimas. Em dado momento, um deles deu golpes com um capacete contra a menina de dezesseis anos. O outro estava com o pedaço de madeira na mão, incitando-os para um confronto.
 
As vítimas fugiram para a casa da mãe de uma delas. Neste momento, a viatura se aproximou do local, e viu os suspeitos fugindo e entrando em casa. Os policiais pediram que eles saíssem, o que não foi feito.
 
A PM, então, entrou na casa para efetuar a prisão em flagrante delito dos suspeitos pelo crime relatado. Todos o envolvidos foram conduzidos para a delegacia para as providências cabíveis.
Imprimir