Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuelzinho é escolhido presidente do Partido Trabalhista Brasileiro em Mato Grosso

Da Redação - Vinicius Mendes

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho, foi escolhido como novo presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Mato Grosso. O jovem parlamentar, que iniciou sua carreira política em 2018 ao ser eleito com 76.781 votos, ficará à frente da sigla no Estado pela próxima gestão.

Leia mais:
Filiados se reúnem e assinam carta a Bezerra e Rossi pedindo manutenção de advogado na presidência do MDB

Emanuelzinho diz se orgulhar de ter um mandato atuante e alinhado com as necessidades dos mato-grossenses. O parlamentar ganhou destaque nas pautas da educação e na destinação de recursos e respiradores no combate ao Covid-19. 

Em sua trajetória na Câmara Federal, o deputado vem demonstrando sua articulação junto ao Governo Federal e um bom trânsito com a bancada do estado no congresso. 

Em 2020, Emanuelzinho concorreu ao cargo de prefeito na cidade de Várzea Grande e, apesar de não ter alcançado a cadeira do executivo municipal, mostrou que é uma grande liderança política do estado e que sua vida política está apenas no começo. 

"Somando todos esses fatores, não é difícil entender a escolha do deputado para ocupar a presidência do partido no estado. O PTB certamente está em boas mãos", afirmam seus apoiadores.

Veja a composição:

Presidente: Emanuel Pinheiro Neto

Vice: Alex Vieira Passos

Secretário: Mizael Galvao 

2 °secretário : Luciana zamproni 

Tesoureiro: Wilton 

 2° tesoureiro : José Roberto 

Jurídico: José Roberto Campos 

Membros vogais 

Adevair 
Márcus Fabrício 
Odenil 
Danilo zanetti 
Marco Polo Pinheiro (Popó)
Ricardo arruda
Marcos parreira
Imprimir