Imprimir

Notícias / Cidades

Médicos de Mato Grosso e filho morrem após caminhonete bater contra árvore às margens da BR-364

Da Redação - Fabiana Mendes

Um casal de médicos e o filho de dez anos morreram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (28), na BR-364, em Jataí, em Goiás. A pediatra Maila Murad e o psiquiatra César Balduino moravam em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Outras duas crianças, de um e três anos, ficaram feridas.

Leia mais:
Criminoso que matou homem e comparsa após vítima reagir é preso pela polícia

Segundo o Corpo de Bombeiros, os médicos e o filho mais velho ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. As demais crianças foram socorridas conscientes pela concessionária que administra a rodovia.

A placa da caminhonete, que colidiu em uma árvore, possui placas de Guarantã do Norte. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas pela perícia.

A Prefeitura de Olímpia (SP), por meio do prefeito Fernando Cunha, manifestou pesar e condolências pelo falecimento da olimpiense Maila, que se deslocava para sua cidade natal.

Maila é filha do vereador e ex-secretário municipal de Turismo, Selim Jamil Murad, e da dermatologista Dra. Solange Murad, e neta de Benito Benatti, presidente do Parque Aquático Thermas do Laranjais.

A Associação Brasileira de Estudos de Álcool e outras drogas, lamentou a morte de César.
Imprimir