Imprimir

Notícias / Cidades

Homicida foragido morre baleado pela Força Tática após apontar arma para policial

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem chamado Lucas Feitosa, vulgo “chocolate”, de 24 anos, morreu baleado pela Polícia Militar, após apontar uma arma aos PMs, na última quarta-feira (30), em Sorriso (396km de Cuiabá). Ele é suspeito de ter assaltado um supermercado horas antes, e estava foragido por ter cometido um homicídio em junho deste ano. 

Leia também:
Filho de empresário é preso após tentar beijar funcionária à força; chefe culpa a vítima

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento na região do bairro Mário Raiter,  após ter ocorrido um roubo em um Supermercado no bairro Jardim Califórnia. A equipe viu dois indivíduos que, ao perceberem a presença da PM, tentaram fugir. 

Lucas entrou em uma casa, e os policiais acompanharam.  Ele estava em posse de uma arma de fogo e a apontou para a equipe. Os policiais pediram para que ele abaixasse a arma, o que não foi obedecido. Então, os policiais atiraram. 

Lucas foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sorriso, onde veio a óbito. O outro suspeito foi  conduzido para a Delegacia Municipal.

Na checagem foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra Lucas, em decorrência do cometimento de um crime de homicídio na cidade de Sorriso no mês junho de 2020.
Imprimir