Imprimir

Notícias / Cidades

Ao saber da morte do pai, grávida sofre AVC e morre após 12 dias internada

Da Redação - Fabiana Mendes

A jovem Marciele Feldmann morreu na madrugada desta quinta-feira (7), em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) sofrido no município de Água Boa (a 740 quilômetros de Cuiabá). Ela, que estava grávida de quase nove meses, passou mal após saber da morte do pai, o professor Lauro Feldmann, de 69 anos, que não resistiu as complicações da Covid-19 e faleceu no dia 25 de dezembro de 2020.

Leia mais:
Professor de 69 anos morre de Covid-19 durante madrugada de Natal

Marciele sofreu o AVC no mesmo dia da morte do pai. No dia seguinte, teve que ser transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá, onde foi submetida a uma cesárea de emergência. O recém-nascido foi transferido para a cidade de Sorriso, mas já teve alta médica.

A mulher ficou internada por 12 dias. Além do recém-nascido, ela deixa outros dois filhos que estão sob cuidados da avó. O velório acontece na manhã desta sexta-feira (8), na Casa Mortuária em Água Boa.

Nas redes sociais, a morte de Marciele causou muita comoção. “Vá em paz Minha amiga tão carinhosa e tão presente na minha vida. Que Deus te dê um lugar especial assim, do jeitinho que você merece! Obrigada por sua amizade e todo aprendizado que me proporcionou, Marci”, lamentou uma amiga no Facebook.

Morte do pai

O professor Lauro Feldmann foi a 19ª vítima da Covid-19 no município de Água Boa. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional desde o dia 18 de novembro do ano passado e não resistiu à doença no dia 25 de dezembro.

Natural de Ivoti (RS), Lauro Feldmann veio para Água Boa na década de 70 e ajudou a fundar a comunidade da Igreja Luterana, onde foi pastor por dois anos. Ele era casado com Nilve Maria Müller Feldmann, tiveram três filhos, um já falecido.
 
Imprimir