Imprimir

Notícias / Cidades

Homem leva seis tiros de dupla em moto e sobrevive

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, sobreviveu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo, no fim da tarde da última terça-feira (19), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Dois homens em uma motocicleta chegaram e sem perguntar nada, já passaram a atirar contra ele. A motivação é desconhecida.

Leia mais:
Politec procura família de andarilho assassinado em Cuiabá; empresário é principal suspeito do crime

Segundo as informações da Polícia Militar, repassadas pela própria vítima, que ainda estava consciente quando os PMs chegaram, dois homens chegaram em uma motocicleta (Honda Fan 160) e, sem perguntar nada, começaram a atirar contra o homem.

Ao todo, foram seis os disparos que atingiram a vítima, que ficou caída no chão. Populares da região disseram que apenas ouviram os disparos de arma de fogo, mas não souberam dar outros detalhes.

Ainda consciente, a vítima disse que conhecia um dos homens que atirou e que ele era do bairro Construmat e conhecido como 'Bunda'. Logo em seguida, ele desmaiou e foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG) pelo Samu.

A vítima passou por cirurgia e até a última atualização tinha sobrevivido a tentativa de homicídio. A Politec e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não foram ao local porque o crime foi tentado, sende de competência de outra unidade.
Imprimir