Imprimir

Notícias / Cidades

Duas pessoas são executadas com tiros de .40 e 9mm durante a madrugada

Da Redação - Wesley Santiago

Duas pessoas, ainda não identificadas, foram executadas na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Novo Horizonte, em São José do Rio Claro (315 quilômetros de Cuiabá). Os corpos foram encontrados por populares, com diversas marcas de disparos de arma de fogo.

Leia mais:
Homem leva seis tiros de dupla em moto e sobrevive

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, próximo das 00h30, a equipe foi informada sobre um possível homicídio de duas pessoas na rua Paraná. Quando chegaram, eles encontraram as duas vítimas caídas ao solo, já sem os sinais vitais.

No local, foram localizadas várias cápsulas de calibres ponto 40 e pistola 9mm. Não foi informada a quantidade de disparos que atingiram as vítimas, que não foram identificadas até o momento.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil foram acionadas para realizar o atendimento no local. A reportagem tentou contato com as autoridades, mas as ligações não foram atendidas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até o momento, a motivação dos assassinatos é desconhecida e ninguém foi preso.
Imprimir