Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário nega ter agredido Kedma e diz que ela está na casa do seu pai contra a vontade dele

Da Redação - Fabiana Mendes

O empresário José Derli se manifestou nas redes sociais sobre o episódio com Kedma Oliveira, de 26 anos, em Florianópolis (SC), no dia 3 de janeiro.  Na ocasião, ele negou que tenha agredido a jovem e ainda afirmou que ela se encontra na casa do seu pai contra a vontade dele.

Leia mais:
Kedma cita abalo psicológico e dá novos detalhes de agressão em SC; veja vídeos

Em um vídeo de pouco mais de dois minutos publicado no seu Intagram, Derli afirma que esperou o momento certo para falar sobre o assunto. “Essa situação toda abalou muito a gente, abalou a família. Minha esposa e eu, a gente vem recebendo muitos ataques, ameaças e julgamentos. Isso dói muito. Mas eu entendo, é compreensível. A forma como eu fui desenhado como um monstro e a forma que ela se vitimizou pedindo ajuda, se eu estivesse do lado de fora, eu iria fazer o mesmo”.
 
“Quero deixar claro para vocês que eu não agredi a Kedma. Eu sou contra agressão contra a mulher e a qualquer ser, seja ele humano ou não. Eu não acho justo isso. Quero deixar claro que tudo que a Kedma vem falando em relação a minha pessoa é mentira. Não passa de uma brincadeira maldosa e inconsequente como outras que ela já fez”, acrescenta.
 
O empresário pontua também que está colaborando com a Justiça. “É do meu interesse também mostrar o que realmente aconteceu e também ela sofrer as consequências cabíveis”. Derli também pediu perdão aos amigos e familiares pelos ataques que sofreram.
 
“Quero compartilhar com vocês que ela só queria vir embora, vir embora, queria se afastar da família, chegou ao ponto de fazer o que fez, denegrir a imagem da família e de uma pessoa que fez tudo e deu tudo do bom e do melhor para ela, com interesse próprio e não sai da casa dele. Até a gravação deste vídeo, ela está lá contra a vontade dele e não quer sair”, conta.

Veja o vídeo publicado no Instagram de José Derli.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por José Derli Jr. (@derlijr)

Imprimir