Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário é preso por não pagar garota de programa no Bosque da Saúde

Do Redação - Wesley Santiago

Sócio de uma empresa que presta serviço de fisioterapia a um hospital particular de Cuiabá e servidor público, identificado apenas como M.M.C., 42 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (26), após se recusar a pagar um programa que havia combinado com uma jovem de 25 anos, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. 

Leia mais:
Homem é condenado a 19 anos de prisão por matar garota de programa enforcada após ela reclamar

Segundo as informações do boletim de ocorrências, o homem - que é fisioterapeuta - teria combinado com a vítima um programa no valor de R$ 1 mil. Segundo a vítima, os dois tiveram relações sexuais, como combinado e que, no fim, ele não fez o pagamento.

A vítima inclusive dizia ter uma gravação sobre o acordo entre os dois. Na conveniência de um posto, o suspeito ainda teria agredido a mulher com palavras de baixo calão.

A Polícia Militar foi acionada, mas mesmo assim o servidor público ainda continuou a xingar a mulher. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sendo que o fisioterapeuta ficou bastante alterado no local.

Foi necessário uso de força moderada e algemas para conter o homem. O homem ainda ameaçou os policiais, dizendo que tinha amigos dentro da corporação, citando o nome de um tenente-coronel. 
Imprimir