Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende suspeito de envolvimento em assassinato de presidente do Sanear

Da Redação - Vinicius Mendes

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (26) um homem suspeito de envolvimento na morte da ex-presidente do Serviço de Saneamento Básico de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva de Souza. Segundo a Polícia Militar, com o suspeito foram encontradas muitas munições.
 
Leia mais:
Secretário garante que pistas já foram descobertas sobre a homicídio de diretora do Sanear
 
O crime ocorreu em no último dia 15 de janeiro. Um motorista da empresa levava a vítima para o trabalho quando, ao parar em um semáforo, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra a vítima.
 
Um suspeito de envolvimento no assassinato chegou a ser conduzido à delegacia no dia 17, após denúncia anônima realizada à Polícia Militar. Ele negou qualquer participação no crime e disse que estava em casa no momento da execução.

Segundo a PM, a prisão do suspeito de ontem (26) ocorreu por tráfico de drogas, mas os militares informaram à Polícia Civil que o homem é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Terezinha. Com ele foram encontradas muitas munições. Nesta ação também foi preso outro homem, que faz parte da mesma organização criminosa.
Imprimir